Perguntas frequentes

Nesta seção, listamos as perguntas mais comuns feitas por nossos clientes, com as respectivas respostas. Caso tenha alguma dúvida que não esteja aqui respondida, você pode clicar na aba Contato e enviar. Também estamos disponíveis através dos números de celular ou whatsapp listados abaixo.

01

Qualquer cão / gato pode se hospedar?

 

As únicas exigências são que o hóspede não seja agressivo com pessoas, que esteja em dia com as exigências veterinárias e que não esteja com doença infectocontagiosa nem infestação de parasitas externos (pulgas e carrapatos).

02

Quais as exigências veterinárias?

 

Hóspedes têm que estar com vacinação e vermifugação em dia. Devem também estar usando medicamento antiparasitas (pulgas e carrapatos), como Bravecto, Frontline ou equivalente, dentro do prazo de eficácia do produto.

03

Como é a alimentação dos hóspedes?

O tutor deverá fornecer toda a alimentação a que seu cão / gato está habituado. O hotel oferecerá ao hóspede os alimentos nos horários / porções determinados pelo tutor. O objetivo é que a rotina do hóspede seja o mais parecida possível com o que ele tem na sua casa.

04

O hotel dispõe de transporte?

Sim, buscamos e levamos em carro com ar-condicionado, das 8 às 18 horas. Consulte valores na aba Tarifas.

05

05

Como funciona a hospedagem coletiva?

 

Ao chegar ao hotel, caso o tutor não se oponha, há uma triagem que visa separar os hóspedes em grupos. Ele será socializado e permanecerá com outros hóspedes compatíveis. Esse tipo de hospedagem reduz bastante o estresse e a depressão pela ausência da família. Caso o tutor solicite ou haja alguma necessidade, como cio, deficiência ou saúde debilitada, o hóspede poderá ficar em ambiente separado. Idosos e filhotes têm tratamento especial.

06

07

O hotel dispõe de serviço de banho e tosa?

 

Temos serviço de banho, conforme tabela disponível na aba Tarifas. O serviço de tosa é terceirizado em petshops.

O que tenho que levar para a hospedagem?

Ração e outros alimentos a que o hóspede estiver habituado. Pode trazer cama ou edredon, paninho ou mesmo camiseta do tutor, para facilitar a familiarização. Pode trazer seus brinquedos, que serão disponibilizados ao hóspede à noite, quando estiver sozinho. Trazer medicamentos, caso ele esteja tomando (se for injetável, a aplicação é terceirizada e cobrada).

08

Como é feita a higienização do ambiente?

 

Além da dedetização quinzenal, todos os ambientes são lavados diariamente e é feita a manutenção da limpeza de modo contínuo ao longo do dia.

Nossa localização
Rod RN-003 km 4, Goianinha
hotelparaisoanimal@bol.com.br
www.facebook.com/hotelparaisoanimal

 

84 99149-7064

84 99105-1452

84 99806-3297

84 98822-1602

 

Deixe aqui seu comentário

(Para dúvidas, clique  em Contato, acima, à direita)